Cidadeverde.com

Lobão diz que declarações de João Madison foram "infelizes"

O vereador Luiz Lobão decidiu se pronunciar sobre a possibilidade de expulsão do MDB. A comissão de ética do partido abriu processo para expulsá-lo.

Ele afirma que não sai da sigla. O vereador afirma que as declarações do deputado João Mafison, de que Lobão não faz mais parte do partido, foram " infelizes".

"Não fui notificado. Assisti as declarações do deputado. Achei impróprias as declarações dele. Apesar de admirá-lo, ele foi muito infeliz nas declarações que colocou. Em relação a cargos, pertencem ao prefeito. Cabe ao prefeito pedir. Não existe essa quantidade de cargos. Estava à frente da Fundação de Saúde. Quando mudou da gestão do Elmano para Firmino. Os cargos comissionados foram mudados. Isso foi 2013. De lá para cá já entrou o Luciano Nunes, o Silvio Mendes, Francisco Pádua e agora o Charles da Silveira. A cada gestor os cargos mudam. Se me restou cinco ou seis cargos estão á disposição do prefeito. O pleito começa em julho e agosto. Não tenho pretensão de mudar de partido", destacou.

Foto: Roberta Aline