Cidadeverde.com

Georgiano Neto nega convite a Fábio Sérvio e diz que o PSD espera pesquisa

Foto: YasmimCunha/CidadeVerde.com

O deputado Georgiano Neto nega que o PSD tenha convidado o publicitário, Fábio Sérvio, para ser candidato a prefeito pelo partido. Segundo ele, os dois conversaram sobre a cidade, mas nenhum convite foi feito. Segundo ele, o partido espera uma resposta do ex-governador Hugo Napoleão.

“Fábio Sérvio foi bem avaliado nas eleições de governador, sempre pontuando nas pesquisas em Teresina. Tivemos um diálogo com ele como pré-candidatos de oposição. Mas não houve convites para se filiar ao partido”, afirma.

Até o momento, o nome de Georgiano Neto continua como o pré-candidato do PSD.

“Nosso nome continua posto como pré-candidato de Teresina e ao mesmo tempo conversamos com outros líderes do partido, que possam vir a ter interesse na disputa e dialogamos para termos as conclusões. O fato é que teremos candidatura própria em Teresina. Buscamos viabilizar isso, e também, nossa chapa proporcional. O ex-governador é um grande líder e um expoente que o partido tem a nível nacional. É um nome sempre lembrado. Tem algumas restrições, mas dialogamos. Buscamos aprofundar esse entendimento”, disse sobre Hugo.

O PSD espera o resultado de pesquisas que serão entregues após o período de carnaval.

“Foi encomendada uma pesquisa e esperamos o resultado após o carnaval. Esperamos nosso pré-candidatos a vereadores e as lideranças partidárias tanto na capital quanto no interior para termos um desfecho nessa questão”, comentou.