Cidadeverde.com

Rômulo Santiago é cotado para ser o candidato de Samuel Silveira a vereador de Teresina

O secretário de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas, Samuel Silveira, já tem um nome para apoiar na disputa de vereador. Segundo informações de bastidores o nome será Rômulo Santiago do Rêgo, ex-chefe de gabinete e amigo do gestor. A informação foi passada por fonte do PSDB. 

Rômulo é filiado ao PSDB e a expectativa é que Samuel consiga transferir votos para o aliado. No PSDB, a previsão era que Samuel tivesse 7 mil votos. Ele deveria ser o mais votado da sigla.

Samuel desistiu de concorrer à reeleição e continuará à frente do comando da secretaria. Em vídeo, ele afirma que a decisão se deve às atividades  que a secretaria tem realizado no combate ao coronavírus. 

Resposta: 

Em contato com a coluna, Rômulo Santiago afirma que apesar de ter se filiado ao PSDB, não deseja ser candidato a vereador. Ele afirma que se encontra em quarentnea com a família e que há 15 dias não teria contato com Samuel Silveira. Romulo afirma que nunca comunicou a ninguém o desejo de ser candidato. Ele diz não ser o nome que terá o apoio de Samuel.