Cidadeverde.com

Prefeito Firmino Filho nomeia novos secretários municipais; veja lista

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Por determinação da lei eleitoral, os pré-candidatos a vereadores tiveram que se desemcompatibilizar do serviço público. Os vereadores que estavam à frente de secretarias voltaram para a Câmara. Com isso, o prefeito Firmino Filho (PSDB) nomeou os novos secretários municipais.

Veja a lista:
Na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, sai Venâncio Cardoso e entra o advogado Raul Lívio Feraz. A indicação é do próprio vereador. Os dois são amigos. 
Na Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb),  sai o vereador Caio Bucar e entra Cláudia Zarur. Ela é do quadro técnico da secretaria. 
No lugar do vereador Evandro Hidd, quem assume o comando da SDU/ Sudeste é Isac Meneses. Ele era superintendente executivo da pasta. 
O vereador Zé Filho deixou a Secretaria de Juventude. A pasta passa a ser comandada agora por Lucas Fortes Carvalho. Ele era  assistente técnico e considerado braço direito do vereador. 
Na Fundação Wall Ferraz a condução da pasta ficou com Heline Santos. Ela substitui Sheyvan Lima (Solidariedade) que busca o primeiro mandato como vereador. 

No Instituto de Previdência do Município de Teresina – IPMT sai Paulo Dantas e entra Tandra Maria. O vereador Samuel Silveira decidiu continuar à frente da Semcaspi e Ricardo Bandeira na Secretaria de Economia Solidária.