Cidadeverde.com

Joaquim do Arroz diz que família foi vítima de fake news

O vereador Joaquim do Arroz afirma que a família foi vítima de fake news. Segundo o parlamentar, circulou nas redes sociais informações de que a sua esposa, a enfermeira Vanda Rodrigues, teria sido uma das vítimas do avião que caiu em Sobral, no Ceará, na noite desta sexta-feira. O parlamentar repassou o caso à polícia.

Circulou em grupos de whatsApp uma foto antiga de Vanda dentro de uma aeronave. O parlamentar pede que os responsáveis sejam punidos. 

A esposa do parlamentar foi diagnosticada com coronavírus. Ela foi infectada no trabalho como enfermeira. 

Veja nota: 


uma foto antiga da esposa em uma aeronave foi divulgada nas redes sociais 

Por meio desta nota informo que eu Joaquim, minha esposa Vanda e todos os familiares estamos BEM e em CASA. Infelizmente fomos vítimas de uma fake News na noite desta sexta (15). Criminosos distribuíram uma imagem antiga da minha esposa, Vanda, dentro de uma aeronave e associaram covardemente a imagem dela ao trágico acidente da queda da aeronave que caiu em São Benedito no Ceará. Aproveitamos para ressaltar a todos os amigos e familiares que estamos em CASA e BEM. Todas as informações e imagens estão sendo repassadas as autoridades para investigar a autoria e motivação da produção e divulgação desta notícia falsa. Aproveito para me solidarizar com todos os familiares dos envolvidos neste trágico acidente e desejo que DEUS conforte o coração de todos. 

ATT

Joaquim Sílvio Caldas Filho