Cidadeverde.com

Júlio Arcoverde diz que declarações de Sílvio Mendes não dificultam chapa

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde, afirma que as declarações dadas pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas), não diminuem a possibilidade dele ser indicado vice na chapa do pré-candidato Kleber Montezuma (PSDB).  Sílvio fez  críticas duras às medidas de isolamentos social aplicadas pelo prefeito Firmino Filho (PSDB).

Para Júlio, a experiência de Sílvio permite que ele  manifeste a opinião. Ele garante que o nome do ex-prefeito segue na lista de possível vice. 

“Nunca retiramos nenhum nome da lista de pré-candidatura a vice, imagine retirar o nome do Dr. Sílvio Mendes. Ele é uma referência partidária, pessoa que tem muito serviço prestado na cidade, que engrandece qualquer partido. Mas estamos analisando o nome que possa melhor ajudar a pré-candidatura de Kleber Montezuma. Sílvio pode dar sua opinião como qualquer membro do partido, inclusive, com a experiência que tem”, destacou. 

Júlio Arcoverde afirma que a escolha tem sido feita por meio de diálogo entre o Progressistas e os líderes tucanos. 

“Nosso partido nunca conversou sobre fazer nenhuma pesquisa em relação ao melhor nome para vice. Estamos conversando com as lideranças do partido, com o pré-candidato Kleber Montezuma, com o prefeito Firmino Filho e o senador Ciro Nogueira. Para que possamos escolher o melhor nome que some junto com o Kleber Montezuma. Entendemos que o Progressistas tem grandes nomes e que no partido possamos escolher um nome que some. Mas não falamos de pesquisa”, disse.