Cidadeverde.com

Luís André terá reunião com Daniel França: “Vamos defender apoio a Kleber Montezuma”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O novo presidente do PSL em Teresina, o médico Daniel França, desembarca em Teresina na quarta-feira (01). Ele se reunirá com o presidente estadual da sigla, vereador Luís André. Eles irão discutir o futuro do partido nas eleições municipais.

Luís André afirma que vai defender o apoio à pré-candidatura de Kleber Montezuma (PSDB). Segundo ele, os três vereadores da sigla estão ao lado do prefeito Firmino Filho (PSDB). 
 
“O PSL faz parte da base de sustentação do prefeito Firmino Filho em Teresina. Temos três vereadores de mandato e 37 pré-candidatos a vereadores. A discussão vai ser coletiva e democrática. A tendência natural é apoiar o candidato indicado pelo prefeito Firmino. A minha opinião é apoiar o nome de Kleber Montezuma. Vamos esperar o momento oportuno para que possamos de forma conjunta decidir o caminho que vamos seguir”, afirmou.

O vereador afirma que a legenda tentou viabilizar uma candidatura própria, mas sem sucesso. “A posição do PSL nas eleições de  2020 é que iremos esperar o diálogo com o presidente municipal, Dr. Daniel França. Isso para que possamos avaliar o quadro em Teresina. Já estivemos em outra oportunidade tentando uma candidatura própria, mas não conseguimos. Não chegamos ao percentual de 2 dígitos colocado pela nacional”, destacou.