Cidadeverde.com

Franzé Silva se coloca à disposição do PT: “Objetivo é manter legado do Assis”

Foto: Ascom

O deputado estadual, Franzé Silva, afirma que está à disposição do PT para assumir a presidência da sigla. Ele, que ocupa a Secretaria de Finanças do partido, afirma que o PT deve manter o legado do deputado Assis Carvalho, evitando qualquer tipo de divisão.
 
Franzé afirma que Assis deixou o partido bem estruturado e organizado para as eleições municipais. Segundo ele, o PT tem que fazer o esforço de continuar esse trabalho. 

“No processo de eleição do Assis, fui um dos que defendeu a unidade pela reeleição do Assis. Na época o vereador Dudu tinha essa candidatura lançada e tentamos demovê-lo dessa ideia. O entendimento que tenho agora é semelhante daquela época. Acho que o partido deve está unido. A convite do Assis sou secretário de Finanças do partido. Tínhamos uma série de projetos de reestruturação dos diretórios municipais, com colaboração estadual e municipal e o objetivo é dobrar o número de prefeito. Tem um grupo muito bem articulado. Acho que o ideal é não quebrar o que estava articulado. Já disse para algumas pessoas do partido que me procuraram, que meu nome se encontra à disposição do PT”, destacou. 

Assis Carvalho era membro da CNB – Construindo um Novo Brasil, corrente com maior força no partido no Piauí, que agrega líderes como o governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa. O deputado Franzé Silva afirma ser independente, mas possui um bom transito entre todas as correntes da sigla.

“Estou à disposição seja como secretário de finanças ou como presidente. Vou continuar colaborando com o partido para que  possamos obter os êxito no que foi planejado pela executiva e pelo próprio Assis Carvalho. Pode até haver disputa, mas não pode haver a quebra do planejamento. Nosso maior objetivo é manter o legado do Assis”, destacou.