Cidadeverde.com

Ariane Benigno assume Secretaria de Administração no lugar de Merlong Solano

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O secretário de Administração, Merlong Solano (PT), assumirá cadeira na Câmara Federal. O petista ocupará a vaga aberta após a morte do deputado Assis Carvalho (PT).  

A Secretaria de Administração será ocupada por Ariane  Sídia Benigno. Ela já havia assumido o comando da pasta em ocasiões anteriores, substituindo o próprio Merlong. A posse será nesta quarta-feira (08).

A decisão de Merlong assumir a cadeira na Câmara Federal passa por acordo com o PT nacional. O partido deseja manter o tamanho da bancada no parlamento federal.  

“Quando assumi a Secretaria, o governador me confiou missões importantes, como a de fazer a gestão do patrimônio do Estado, organizar a área das licitações e cuidar da gestão de pessoas. Encontrei aqui uma equipe esforçada e eficiente, que me ajudou a trabalhar nisso. Estou certo de que a Ariane vai dar continuidade aos projetos que deixamos encaminhados. Ariane é competente e tem experiência na gestão pública, tenho certeza de que fará um bom trabalho como gestora da SeadPrev”, disse Merlong.