Cidadeverde.com

Cotado para vice, vereador lamenta decisão do prefeito Firmino Filho

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Aluísio Sampaio (Progressistas) lamentou a decisão do prefeito Firmino Filho (PSDB) de adiar a segunda etapa de reabertura das atividades econômicas. Os setores que seriam  abertos no dia 13, terão que esperar até o dia 20 de julho. Aluísio é um dos nomes progressistas com chances de ser indicado a vice na chapa do tucano, Kleber Montezuma. 

O vereador destacou que, desde o início da pandemia, tem buscado intermediar entre os setores públicos e privados a criação de protocolos de segurança para possibilitar a reabertura gradual. Aluísio firma que a medida foi “injusta”. 

 "Reconhecemos a necessidade do tempo de isolamento para implementação da estrutura de saúde e a diminuição do contágio. Agora, de forma responsável, iniciamos a reabertura. Vi agora há pouco que a Prefeitura decidiu adiar a segunda etapa da reabertura devido ao desrespeito ao decreto de isolamento no centro da cidade. Acho um pouco injusto, tendo em vista que temos muitas pessoas que estão sim cumprindo as determinações da Prefeitura", explicou.