Cidadeverde.com

Rafael Fonteles assume coordenação da segunda fase do PRO-Piauí

Foto: Ascom


O secretário Estadual de Fazenda, Rafael Fonteles, assumiu a coordenação da segunda etapa do Programa de Retomada Organizada (PRO- Piauí). O anúncio foi feito pelo governador Wellington Dias (PT) em live. A primeira etapa do programa continua com a coordenação do secretário de Planejamento, Antônio Neto.
 
PRO- Piauí define estratégias para retomada de atividades econômicas em vários setores, durante o período de pandemia. O programa trata de investimentos em áreas sociais, e também, na economia.  

Na segunda etapa que será coordenada por Rafael Fonteles, o Piauí fará investimentos em áreas como  educação, saúde, infraestrutura e segurança. 

“São investimentos na área social e na economia. Assumo essa missão para fazer do PRO Piauí o maior programa de investimentos do Piauí. Ao longo das próximas semanas serão anunciadas as outras fases pelo governador”, disse Rafael Fonteles.

Durante a live, Rafael Fonteles, destacou a importância da política de retomada gradual da economia. “Quero parabenizar o governador porque ele manteve essa posição dura de voltar a economia de forma organizada. Graças a isso, é que podemos agora anunciar esses investimentos no estado”, afirmou.