Cidadeverde.com

Podemos municipal não aceita aliança com Kleber Montezuma

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente municipal do Podemos, empresário Arthu Feitosa, afirma que o diretório municipal da sigla não aceita uma aliança com o pré-candidato do PSDB, Kleber Montezuma. O prefeito Firmino Filho (SPDB) buscou uma aproximação com o presidente do diretório estadual, senador Elmano Férrer, mas a executiva municipal é contra.

“A tendência é sair com candidatura própria. Tem o meu, o do Joaquim Costa Filho, e vários nomes. No entendimento é que depois de 35 anos do PSDB, em 24 anos Teresina governada penas por dois nomes, só Firmino Filho e Sílvio Mendes, achamos que chegou a hora de Teresina ter um novo modelo de gestão. Chega do feijão com arroz do PSDB. É uma oportunidade para Teresina”, disse. 

O desejo do Podemos de Teresina é que o ex-senador João Vicente Claudino (PTB) saia candidato a prefeito. Na tarde desta quinta-feira (09), Arthur Feitosa se reuniu com João Vicente Claudino. Ele reforçou  pedido para que o ex-senador possa ser candidato. 

“Queremos mesmo é que o senador João Vicente Claudino assuma a candidatura a prefeito de Teresina. Com relação ao vice, quando a noiva tem algum defeito ninguém quer olhar. Mas quando ele está completa, apresenta muitos noivos. O Podemos não vamos colocar nenhum tipo de obstáculo.”, disse.