Cidadeverde.com

Júnior do Mp3 diz que chapa proporcional do PT corre risco de se desfazer

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O pré-candidato do PT a vereador de Teresina, Júnior do MP3, afirma que a chapa proporcional do partido corre o risco de se desfazer. Segundo ele, a chapa que tinha 36 candidato, agora só  contaria com 22. 

Júnior acusa o presidente municipal, Cícero Magalhães, de não dialogar com o grupo. 

“O PT de Teresina tinha 36 pré-candidatos a vereador de Teresina e já tinha definido candidatura própria. Nós achávamos que iria ficar entre 40 e 45 pré-candidatos. Só que hoje a realidade é outra. Hoje temos só 22 pré-candidatos a vereador e corremos o risco de perder mais gente. Isso quer dizer  que a chapa vem diminuindo, o contrário dos outros partidos. Até porque não temos organização, nem comando. O diretório municipal não tem interesse de organizar a chapa e nem fortalecer a candidatura própria. A chapa está órfão”, afirmou.  

O deputado Fábio Novo, pré-candidato a prefeito pelo PT, tem conversado com os pré-candidatos. Membros do diretório municipal afirmam que é ele quem irá comandar esse processo. 

Segundo informações, alguns nomes realmente deixaram a chapa, mas ainda haveria 3º pré-candidatos. O partido tem feito o trabalho de buscar substituir os nomes que desistiram. 

O presidente do PT, deputado Cícero Magalhães, não foi localizado para falar sobre o assunto.