Cidadeverde.com

Fábio Abreu revela conversas com Elmano e Flávio Nogueira para montar palanque

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O pré-candidato do PL a prefeito de Teresina, Fábio Abreu, conversa com lideranças do Republicanos e do Podemos na tentativa de montar a chapa majoritária na capital. Nesta terça-feira (11), ele conversou com o  deputado federal Flávio Nogueira. 

“Conversei com o deputado Flávio Nogueira em relação ao Republicanos. Tem uma participação direta nessa decisão aos rumos do partido em Teresina. Além de outras conversas do republicanos em âmbito local e nacional.  São dois vereadores, o deputado Gessiavaldo Isaías e Flávio júnior, buscamos as conversas. O acordo tem avançado. Falta pouca coisa para avançarmos”, disse.

O Republicanos pode fazer a indicação do vice de Abreu. “De alguns partidos que conversamos, o Republicanos pede a indicação da vice. Vamos finalizar e acredito que até o dia 22 estaremos essa definição. Já apresentando o nome.  Isso para compro essa pré-campanha já muito perto da campanha”, afirmou.

No caso do Podemos, Fábio faz conversas com membros da direção nacional e busca o diálogo com o presidente estadual, senador Elmano Férrer. 

“O Podemos é um partido que pela referência do Elmano. Sempre tivemos esse interesse. Já conversei com o senador e por varas vezes essa conversa foi muito boa. Houve a presença do representante do Nordeste. Fizemos essa conversa no sentido da alainça. Depende da decisão do senador. Converso com ele. É fundamental ter o apoio do senador Elmano”, comentou .