Cidadeverde.com

Limma critica gestão dos progressistas à frente do comando do Detran: “Pior avaliado”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado e presidente do PT, deputado Francisco Limma,  reagiu à declaração dada pelo senador  Ciro Nogueira sobre o governo. Ciro chegou a dizer que “o governo não começou”. 

Como resposta, Limma lembra que o Detran, pasta que foi comandada pelo Porgressistas, é a pior avaliada do estado.  Segundo ele, com a mudança no comando da pasta, pode ser que o DETRAN comece a funcionar. 

“Até o dia que era aliado estava tudo bem. No dia que deixo de ser aliado, os olhos mudam. O pior defeito que tem na política é não reconhecer a importância. É cuspir no prato que comeu. As vezes tem medidas deselegantes como dizer que o governo não começou.  Vamos esperar se começa segunda-feira pelo Detran. É um dos órgão de pior gestão e piro avaliado no governo do estado. Espero que segunda comece quando o novo presidente assumirá”, destacou. 

Nesta terça-feira (11), o governador anunciou o advogado Garcias Guedes para o Detran. Ele é indicação do grupo político do deputado Francisco Costa e ligado ao ex-deputado federal Assis Carvalho.