Cidadeverde.com

Fabio Abreu terá conversa decisiva com o Podemos e espera apoio de Elmano

Foto: Roberta Aline

O pré-candidato do PL, Fábio Abreu, terá um encontro nesta quinta-feira(10) com lideranças do Podemos. Abreu acredita que com o apoio da direção nacional da sigla, ele conseguirá a adesão do senador Elmano Ferrer e do diretório municipal.  

No encontro, Abreu espera que o apoio possa ser consolidado.

"Sinalizamos hoje a conversa com o Podemos. Conversamos. Fiz uma conversa com o Arthur. Explicamos a importância do partido e do setor que eles representam que é o empresarial. Para solução, temos que conversar com o empresariado. O Podemos representada esse setor. Todas essas decisões partirão do Elmano. Hoje teremos uma resposta do Podemos", afirmou.  

O vice será indicação do Pastor Gessivaldo Isaías do Republicanos. Pastora Diana deverá ser a vice. 

"Fechando com essa sigla que vão compor. Anunciaremos a vice. Tudo indica que seja do Republicanos. Vou conversar com Gessivaldo e a vice deve sair amanhã. Tenho sido bastante claro. Cada partido que conversamos e fechamos para compor conosco, essa questão da vice. A prioridade é o povo, principalmente, depois iniciamos uma conversa com os partidos. Alguns não exigiram a vice como o PMN e o próprio PTB. O senador foi muito objetivo em não exigir o vice para o PTB. E conversamos com o Republicanos que foi, até o momento, o partido que fez a sugestão de vice. Como não havia outro com essa sugestão, damos prioridade ao Republicanos", afirmou Fábio Abreu.