Cidadeverde.com

Ciro escolhe Dr. Pessoa como adversário de Kleber Montezuma em um segundo turno

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O Progressistas realizou convenção na manhã desta segunda-feira (14) e homologou apoio à campanha de Kleber Montezuma (PSDB) a prefeito. Durante evento, o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, discursou ao lado de Montezuma e do prefeito, Firmino Filho (PSDB), e afirmou que o governador Wellington Dias abandou o candidato do PT, Fábio Novo.

Segundo Ciro, o governador também a abandonará o candidato do PL, Fábio Abreu. Com isso, ele acredita que a disputa na capital terá um segundo turno formado por Kleber Montezuma e Dr. Pessoa. 

“Na hora que o Kleber passar o segundo colocado, já se inicia o segundo turno. Os outros candidatos irão definhar. Essa é minha previsão. Nesse ponto, começa verdadeiramente a eleição. O governador abandou a história do Fábio Novo. A tendência é o crescimento com Kleber passando o Fábio Abreu. Da mesma forma que abandou o Fábio Novo, a tendência é o governador abandonar o Fábio Abreu. O segundo turno deve ser Kleber e Dr. Pessoa”, afirmou. 

 Ciro avaliou que Montezuma possui um desempenho que surpreendeu  o grupo aliado na pré-campanha. 

“Kleber chega às convenções  bem melhor do que o Firmino e o Sílvio na época em que eles foram candidatos pela primeira vez. Teresina terá a oportunidade de avaliar todos os candidatos. Dizer quem realmente tem capacidade para administrar Teresina. Se as pessoas analisarem isso, só tem o Kleber como opção”, disse.