Cidadeverde.com

Vereador Zé Nito afirma que Dr. Pessoa deve ganhar no primeiro turno

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Os vereadores do MDB estão empolgados com a repercussão da convenção de Dr. Pessoa (MDB). De acordo com o vereador Zé Nito, o grupo avalia que o candidato do partido pode ser eleito no primeiro turno. 

“É possível vencer no primeiro turno. Por onde andamos as pessoas têm mostrado essa vontade. A cidade quer mudança. Com todo respeito, são mais de 30 anos  e o mesmo modelo. Tem alguns acertos, mas muitos erros também. E Dr. Pessoa é a mudança e a esperança que o povo tem de renovação e mudança”, destacou. 

O vereador afirma que a pré-campanha feita por Dr. Pessoa foi bem recebida. 

“A cidade de Teresina se mostra empolgada com o MDB, com a sua chapa de pré-candidatos, de vereadores e de vereadoras, e sobretudo, com a nossa candidatura em relação a prefeito com Dr. Pessoa. Teresina tem abraçado Dr. Pessoa em toda a sua trajetória de vida. Algo aprovado pela cidade de Teresina. Um cidadão que vem de uma origem simples, que com trabalho e honestidade, com a capacidade de servir a seu semelhante tem se destacado e tem sido adotado no coração de cada teresinense”, disse.