Cidadeverde.com

Simone Pereira diz que discurso sobre “incompetência” tenta propagar medo

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A candidata do PSD a prefeita de Teresina Simone Pereira reagiu ao discurso de lideranças do PSDB, que afirmam que os outros candidatos não têm capacidade técnica para administrar a cidade. Segundo ela, é discurso busca implantar o medo entre a população. 

“Tento mostrar para as pessoas que quando eles falam que só eles sabem administrar Teresina, é uma tentativa de implantar o medo na população. Será que só um pequeno grupo é capaz de fazer uma gestão eficiente? Se essa gestão é tão eficiente porque temos problemas sociais e estruturais tão graves. Se conhecem a cidade, são omissos. Não existe só a Teresina física, mas existe a Teresina formada pelas pessoas”, disse. 

Simone afirma que durante todo o processo pré-eleitoral teria sofrido tentativas de desconstrução da candidatura. 

“Entrei nesse processo para elevar o debate. Busco não responder críticas, mas mostrar propostas. A única coisa que posso dizer é que nas minhas andanças vejo uma cidade sem esperança. E se existe descrédito da população sobre a classe política, isso foi plantado pelos políticos que estão há 40 anos no poder. Precisamos apontar os erros e as soluções. Fui muito vítima da tentativa de desconstrução da minha candidatura. Nasci mulher e nasci nos movimentos sociais. Tudo que eles não esperam para uma pessoa que fará gestão. Tem tudo que não esperam de uma pessoa que vai fazer gestão. Não sou política profissional”, disse.