Cidadeverde.com

“As pessoas estão desacostumadas em ver políticos e gestores sem grandes patrimônios”, diz Montezuma

Foto: RobertaAline/CidadeVerde..com

O candidato do PSDB a prefeito de Teresina, Kleber Montezuma, comentou sobre a repercussão da declaração de renda que ele apresentou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O vereador Joaquim de Arroz chegou a classificar o patrimônio de R$ 61 mil declarado pelo tucano de “incompetência”.

Kleber afirma que as pessoas que se surpreenderam não o conhecem. Segundo ele, as pessoas estão desacostumadas em ver políticos e gestores sem grandes patrimônios.

“Algumas pessoas se surpreenderam com meu patrimônio declarado.  Mas não quem me conhece de verdade. Tudo que eu tenho de material é um carro 2015, que continuo dirigindo para todos os lugares que preciso ir, sem nenhum problema ou vergonha. Exerci o cargo de secretário municipal na prefeitura de Teresina por quase 20 anos. Fui ordenador de despesas com orçamentos milionários, mas, o dinheiro não era meu. A verdade é que as pessoas estão desacostumadas em ver políticos e gestores sem grandes patrimônios. Quando deveria ser o contrário”, declarou.