Cidadeverde.com

Firmino diz que grupo ligado ao Karnak será surpreendido com vitória de Kleber no 1º turno

Foto: Roberta Aline

O prefeito Firmino Filho (PSDB) afirma que há um descaso do governo do Estado com a segurança pública. Ele afirma que o governador Wellington Dias tem feito um governo "sola de sapato". 

Firmino chegou a afirmar que Teresina foi abandonada.

"O governador tem um governo meia sola. É a pior gestão dos quatro mandatos. Deve muito para Teresina. Nunca demonstrou compromisso com Teresina. Na segurança a cidade foi abandonada. Ele e o secretário de Segurança que são responsáveis pela falta de segurança na cidade", afirmou.  

O prefeito diz que tem uma surpresa para o grupo liderado pelo Palácio de Karnak. Segundo ele, Kleber Montezuma (PSDB) vai ganhar no primeiro turno.

"A estratégia dele é 3 em 1. Estão lançando vários candidatos da base coligada do governador, que orquestra tudo isso. Ele está por trás das candidaturas A, B e C. A estratégia é ficar junto em um blocão. Vamos preparar uma surpresa para o grupo deles: vamos ganhar no primeiro turno", destacou.

Para o prefeito, Teresina tem rejeição às gestões do PT.

"Teresina tem rejeição ao governo do Estado. As pessoas já perceberam que essa movimentação de três candidatos é uma estratagema. O governo é muito rejeitado e reprovado. Em comparação em educação, saúde, tudo o município ganha. Comparação é tranquila", disse.