Cidadeverde.com

Candidato Dr. Pessoa diz que falta diálogo nas gestões do PSDB

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Na campanha eleitoral, o candidato Dr. Pessoa (MDB) segue uma agenda de visita às comunidades da periferia da capital. Segundo ele, a principal reclamação das pessoas que moram nessas áreas, é o sistema de transporte público.

Segundo Dr. Pessoa, os problemas do Sistema  Inthegra se devem a falta de diálogo entre prefeitura, usuários e empresários do setor. 

“O que o povo clama mais é infraestrutura, mas principalmente, com relação a esse sistema de transporte público Inthegra. A palavra é bonita, mas na prática não funciona. Como prefeito vamos dialogar, conversar com os empresários, reconversar quando for preciso. Chegando no poder Executivo, quem mandará é Deus e o povo. Mas o diálogo vai ser presente. Quando o diálogo falhar, tomaremos outra decisão para que isso possa integrar. Não vamos deixar o povo pedindo e sem atendimento. Não ficarei de braços cruzados. Se fosse o gestor, iria dialogar com os empresários, mas com o povo. Todas as ações irão ouvir o povo. Se o povo e os empresários tivessem sido ouvidos, o resultado era outro. ”, afirma. 

Na primeira semana da campanha, Dr. Pessoa afirma que o momento é de caminhar e visitar as comunidades. “Agora é partir mais para cima, principalmente, nos bairros que já conheço bastante. Mas dialogando com a equipe de governo, que ajudaram a fazer o plano de governo. Estou firme e forte na estrada. Quando for necessário entre no caminho e na vereda em busca do eleitor. Temos mãos limpas e não tem obstáculo nenhum por onde vou passar”, disse.