Cidadeverde.com

Firmino diz que o candidato a governador será o melhor do grupo Progressistas e PSDB

Foto: RobertaAline/Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho afirma que não está definido quem será o candidato a governador do grupo formado por Progressistas e PSDB. Segundo ele, a escolha será feita por pesquisas. O nome que estiver melhor colocado nas pesquisas, será o candidato.

Além do nome do próprio Firmino, o grupo tem o nome do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, e o senador Elmano Férrer, que se filiou hoje ao Progressistas. 

“Elmano fortalece muito as candidaturas de oposição. Fortalece também em cada cidade do Piauí. Fortalece a oposição em cada cidade. Sempre importante dizer que estarão os melhores no nosso palanque em 2022. Sempre importante dizer que na chapa de oposição vão os melhores. Se o Elmano for o melhor, será nosso candidato. Da mesma forma o Ciro. Se for o melhor será o governador. Se não estiver bem para nada, vou apoiar os dois e pregar faixa e cartaz. Fundamental é ter a oposição com o melhor time para ganhar”, afirmou.

Firmino Filho é cotado para ser candidato a senador. Porém, com a filiação de Elmano a situação fica incerta. Os dois podem disputar a vaga. Elmano ainda não deu sinais se irá de fato concorrer à reeleição em 2022.