Cidadeverde.com

PSTU fará vaquinha virtual para arrecadar dinheiro em Teresina

Foto; RobertaAline/CidadeVerde.com

Sem financiamento de campanha, o PSTU de Teresina recorre à modalidade de vaquinha virtual para fazer campanha na capital. O partido tem como candidato a prefeito da capital o professor, Gervásio Santos. 

Em entrevista à coluna, ele explica que o partido não aceita financiamento de grandes empresários. 

“O PSTU não terá fundo partidário para essa campanha. Nesse sentindo vamos fazer vaquinha virtual onde pediremos a colaboração dos apoiadores e dos trabalhadores. Não recebemos e nem queremos receber dinheiro dos grandes empresários. É uma contradição falar de socialismo e  receber dinheiro de capitalista”, afirma.

O partido também investe nos meios virtuais para a realização de lives. Gervásio afirma que a tecnologia tem aproximado os pequenos partidos dos eleitores. 

“Estamos investindo nas ferramentas necessárias para fazer mais lives, ter debates virtuais. Na semana passada fizemos um debate sobre educação e convidamos o setor de educação que acompanha o partido. Tivemos 552 pessoas participando. Vamos explorar mais essa ferramenta. O mundo se encontra dentro desse globo tecnológico”, defende.