Cidadeverde.com

Simone Pereira critica vereadores em secretarias: “Negociatas”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A candidata do PSD a prefeita de Teresina, Simone Pereira,  afirma que a presença de vereadores em cargos no executivo não ocorrerá, caso ela venha a ser eleita prefeita. Simone afirma que a presença de parlamentares em secretarias representa “negociatas”. 

“Nosso vereadores estão colocando os nomes para serem vereadores. São poderes diferentes, com atribuições diferentes. Não consigo conceber essa história de que fui chamado para legislar e largo para  fazer algo diferente. Isso é negociata. Não nos redemos”, afirmou.

Simone faz campanha com chapa pura. Ela tem como vice o empresário conhecido como Valter Rei das Motos. Segundo ela, a falta de partidos aliados não prejudica a proposta de campanha. 

“Não temos nenhum tipo de problema com relação a isso. Nossa chapa é pura porque não nos rendemos a conchavos políticos.  A nossa aliança é com o povo. Conchavo político no PSD não existe. Quem foi chamado para legislar, vai legislar.  Quem foi chamado para executar, vai executar. No nosso palanque não tem poderosos. A nossa aliança é com o povo”, disse.