Cidadeverde.com

“MDB está unido, mas quero mais”, diz Dr. Pessoa sobre apoio no partido

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O MDB realizou uma reunião com os candidatos do partido a vereadores. O evento foi um ato em apoio à campanha de Dr. Pessoa a prefeito de Teresina. O candidato afirma que o partido está unido. Porém, diz querer mais envolvimento e pedido de votos nas ruas. 

A coligação envolvendo MDB, PRTB e PSB tem 62 candidatos a vereadores na rua. Dr. Pessoa quer o empenho total desse grupo pedindo votos para ele. 

“Essa reunião foi feita pelo professor Zé Nito. Foi uma reunião com os candidatos do MDB. Foi boa. Foi mais de estímulo para que os candidatos a vereadores se dedicassem mais ainda. A resposta foi positiva. Agora é colocar em prática. Estou em reuniões e os candidatos a vereadores em outras”, disse.

Dr. Pessoa afirma que qualquer dúvida sobre o apoio do vereador Luiz Lobão ficou no passado. “O MDB está unido. Não vejo nenhum segmento que não esteja pronto nesse trabalho, nessa dedicação. Como candidato a prefeito quero sempre mais. É meu estilo. Por isso que o professor Zé Nito, observando mais o deputado Themístocles Filho, fizeram essa reunião e compareci. A conversação foi boa. Cada vez mais dizendo quero mais, quero mais, chegando nos mais diversos lugares na cidade de Teresina. O vereador Lobão se encontra 100% na nossa campanha”, afirmou.