Cidadeverde.com

Firmino Filho reage às críticas de Fábio Abreu: “O candidato do governador erra na análise”

Fioto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) reagiu às críticas feitas pelo candidato do PL a prefeito de Teresina, Fábio Abreu, sobre Teresina ser administrada como “uma ilha”. Firmino afirma que é a capital que tem sido excluída da gestão do governo do estado nos últimos anos.

Segundo ele, o governo do estado criou governos paralelos. Firmino diz que Fábio Abreu é candidato do governador Wellington Dias e erra na análise feita. 

“É uma crítica fora da realidade. O menor não se isola do maior. Somente o maior que não incorpora os melhores. A prefeitura é uma pequena ilha diante desse arquipélago gigantesco que é o estado. O estado tem um comportamento que não inclui Teresina. Parece que o governador não gosta de Teresina apesar de Teresina ter colaborado para a eleição dele. A rigor, o governo do estado é ausente na cidade de Teresina. É ausente na segurança, educação, saúde e as obras que ainda faz em Teresina, são as que foram iniciadas lá atrás pelo ex-governador Wilson Martins. O candidato do governador erra nessa análise. O governo do estado deve ser inclusivo e não criar governos paralelos”, destaca.