Cidadeverde.com

Senadores Elmano Férrer e Ciro Nogueira se reúnem com presidente Bolsonaro

Foto: Reprodução/Vídeo

O presidente nacional do Progressistas, senador  Ciro Nogueira, e o senador Elmano Férre, recém filiado ao Progressistas, se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta quarta-feira (07). Os dois agradeceram obras que são realizadas no estado com recursos do Governo Federal.

“Ao lado do nosso senador Elmano Férrer, em encontro com o presidente Bolsonaro, não poderíamos deixar de agradecer pelas várias obras estruturantes que têm sido realizadas no Piauí, com o apoio do governo federal por intermédio do Ministério da Infraestrutura. Além das obras que já estão em curso, iniciaremos também  asfaltamento na cidade de Picos”, destacou Ciro Nogueira. 

Os dois senadores se colocam como os principais aliados do presidente no Piauí. “Quem ganha com essa parceria é o povo do Piauí”, diz Ciro. 

No vídeo, Bolsonaro chega a chamar o Ministro da Infraestrutura de “Santo Tarcísio”. O ministro deve receber o título de Cidadania Piauiense. A honraria  foi proposta pelo progressista, deputado Júlio Arcoverde.