Cidadeverde.com

“Se fosse por pesquisa, tinha perdido todas as eleições”, diz governador em live de Fábio Novo

Foto: João Albert/AscomFábio Novo

O governador Wellington Dias (PT) participou de live com o candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo.  A participação é vista como um reforço  na campanha de Novo. Algumas lideranças do próprio PT afirmam que o governador estaria ausente da campanha.

Durante a live, o governador destacou a campanha do aliado e diz que as pesquisas não refletem a realidade. “

“São pessoas como o Fábio Novo que dialogam e faz acontecer. Com uma candidatura com a sua (Fábio), temos o novo  de verdade. Se fosse por pesquisa, teria perdido em todas as eleições.  É acreditar no povo. Pesquisa é a que sai o resultado nas urnas. As pessoas percebem a capacidade e o preparo de Fábio Novo. Quem está na prefeitura fez, mas Teresina quer mais. As outras capitais estão ousando e Teresina precisa ousar também”, destaca. 

Fábio Novo afirma que não tem vergonha de ser o candidato do PT na capital. Ele  destaca o apoio do ex-presidente Lula, que já gravou vídeo para a campanha. 

“Quero dizer quer tenho muito orgulho de dizer que faço parte do time do 13. Não tenho vergonha de dizer que é um time que tem Lula, tem Wellington Dias, é um time que em 2004, quando houve a enchente, o Lula esteve aqui. E um grande problema que temos hoje na nossa capital que chama-se drenagem. O Lula veio aqui junto com  Wellington e resolveu o dique do Poti Velho e nunca mais teve enchente”, disse Fábio Novo