Cidadeverde.com

Governador diz que não haverá mudança na estratégia da oposição mesmo com crescimento de Montezuma

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) afirma que a eleição em Teresina terá segundo turno. Segundo ele, a estratégia da oposição teve o resultado esperado de forjar o segundo turno.

Ele afirma que mesmo com o crescimento do candidato do PSDB, Kleber Montezuma, nas pesquisas, Wellington afirma não ser hora de mudar a estratégia da oposição. 

“O lado que foi trabalhado lá atrás era uma estratégia de levar a eleição para o segundo turno. Acho que ninguém tem dúvida. A tendência é esse objetivo ser alcançado. Agora é saber quem são os dois ou duas que vão ocupar a vaga de segundo turno. Por todo o momento que vivemos, a eleição se define agora nos próximos 15 dias. Ainda tem  muito eleitor indefinido. É real a chance. Quando somamos todos os votos da posição, temos  algo em torno de 60% dos eleitores já querendo votar na oposição. É real a possibilidade de vitória. Quem trata da condução da estratégia da eleição são os partidos. Confio na liderança dos partidos. De verdade só acho que só vamos voltar a trabalhar uma nova estratégia, se tiver um fato novo ou logo que terminar o primeiro turno”, destaca.