Cidadeverde.com

Kleber Montezuma aposta em transporte de baixo custo para melhor mobilidade

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) destaca o incentivo ao transporte de baixo custo como forma de melhorar a mobilidade na capital. Ele afirma que a ampliação das ciclovias é um incentivo ao ciclismo em Teresina. 

“Teresina possui hoje cerca de 59 quilômetros de ciclovias e outros 30 que estão sendo implantados. Como prefeito, irei ampliar ainda mais esse número de ciclovias”, garantiu.

Montezuma diz que dará continuidade obras iniciadas pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) para a melhor a mobilidade. Ele cita a proposta de requalificação das ruas do centro de Teresina, que alargará calçadas e dará preferência para o trânsito lento naquela região.

A ideia do representante tucano no pleito é aliar investimentos públicos na área de mobilidade urbana para gerar emprego e renda aos teresinenses. “Teremos R$ 1 bilhão para mais avenidas, pontes e viadutos. Vamos fazer essas obras que qualifiquem a cidade, trazendo benefícios econômicos e mais segurança no tráfego”, concluiu Kleber Montezuma.