Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que será o Lewis Hamilton da campanha e destaca apoio de Mourão

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do MDB a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, afirma que na reta final da campanha será o pole position e andará na frente como o piloto de fórmula 1, Lewis Hamilton. O candidato se mostra otimista com a possibilidade de vencer ainda no primeiro turno. 

“Quero andar como o Lewis Hamilton. Que deus me proteja, mas com 75 anos de idade ele tem colocada a mão um pouco mais, ele (Deus) é bondoso. Estamos caminhando, mas respeitando o protocolo de segurança”, disse sobre a campanha.

Dr. Pessoa também falou sobre reunião com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão. Segundo ele, foi acertado uma parceria para a criação de uma  Secretaria municipal de Segurança. 

“O vice Mourão é do partido coligado. Fui de carona com o Coronel Nixon (PRTB). E o vice-presidente me recebeu calorosamente. A origem dele é de Pedro II. Ele disse que pode declarar que a Secretaria de Segurança, trabalhando junto com o Governo do Estado, com o Governo federal, com todos os entes de segurança do país, vamos trabalhar em conjunto. Para que o povo de Teresina tenha mais segurança”, disse.