Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que prefeito Firmino Filho deixou de cumprir promessas de campanha

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do MDB a prefeito, Dr. Pessoa, critica a atual gestão do prefeito Firmino Filho ( PSDB). Segundo o candidato, o prefeito não cumpriu promessas de campanha. 

"A principal demanda dessa região é emprego e renda e infraestrutura que não tem. Tem um hospital, mas não funciona adequadamente. Foi prometido pelo Firmino que há anos iria fazer o Hospital da Mulher ao lado e não cumpriu. Entre outras propostas que ele não cumpriu. Essa gestão prometeu muito e fez pouco", destacou.

Dr. Pessoa também critica o desemprego na capital. Segundo ele,  Teresina tem perdido postos de empregos porque empresários não encontram incentivos para abrirem empreendimentos na cidade. 

"O saneamento publico é de péssima qualidade. Além do mais há o reclame da saúde, de emprego e de oportunidades, principalmente, de renda. Vamos criar o banco popular com dinheiro e administração de eficiência. O empresário quer a infraestrutura e de incentivo por lei. Vamos oferecer um incentivo linear. No ano passado, deixaram de ser absorvidos mais de 2 mil empregos porque não teve diálogo e incentivo. Os empresários foram para outros estados. Vamos olhar com bastante carinho e amor. Esse povo sofrido que quer emprego e renda", destaca.    

Na manhã desta sexta-feira (30), ele fez carreata no bairro Santa Maria na zona Norte da cidade. "Mantemos o protocolo da Organização Mundial de Saúde. Mas também, os protocolos locais do Piauí e de Teresina. Não estamos infringindo a lei. Eu mais o vice Robert Rios, mas a sociedade que me acompanha. Não estamos aglomerados. Mesmo sem a proibição da Justiça. Antecipadamente estamos cumprindo o que provavelmente vem a ser determinado por lei.", destaca.