Cidadeverde.com

Gessy Fonseca diz que existem candidatos “maquiados” na disputa pela prefeitura

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A candidata do PSC a prefeita de Teresina, Gessy Fonseca, fez críticas aos adversários. A candidata se coloca como um nome novo e capaz de trazer a mudança para a gestão da capital. Segundo ela, os demais concorrentes são “maquiados” pois representam grupos que há anos estão no poder, seja na prefeitura ou no Governo do Estado. 

“As pessoas querem a transformação. O teresinense sabe quem fala a verdade. Os outros estão com maquiagem. São candidatos que já tiveram a oportunidade ou fazem parte de grupos que já estiveram no poder e não fizeram. Apenas propostas e promessas que nunca são cumpridas”, afirma.

Nas semanas finais da campanha eleitoral, Gessy afirma que vai focar na mobilização e destaca a importância das redes sociais. 

“Vamos continuar mobilizando as pessoas, visitando, andando pelos bairros, conversando com as pessoas, mostrando os nossos projetos para Teresina. Vamos identificar nosso trabalho por meio das redes sociais porque por meio da pandemia muitas pessoas não querem receber visitas. E estamos muito forte nas redes sociais. As pessoas estão de forma voluntária compartilhando vídeos e indo à luta”, destaca.