Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que grupo da prefeitura é “tirano” e critica alagamentos

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O candidato do MDB a prefeito de Teresina, Dr. Pessoa,  realizou uma  carreata nas ruas da zona Sul nesta quinta-feira (05). Ao lado do candidato a vice, Robert Rios (PSB), Pessoa fez duras críticas à gestão do prefeito Firmino Filho (PSDB). Segundo ele, o grupo tucano não foi capaz de  resolver o problema da drenagem na capital.

Dr. Pessoa diz que o grupo da atual gestão agiu de forma “tirana”. “Há 34 anos esses tiranos não resolveram o problema. Eu e o Robert Rios, meu vice e amigo, teremos isso como prioridade. Não só a zona Leste como toda Teresina sofrem com os alagamentos. Isso é uma vergonha. Nem começou o inverno e tudo se encontra alagado. Essa é uma falta de vergonha administrativa do passado e até do presente. A partir do dia 1º de janeiro, quando estivermos na prefeitura, vamos focar porque o povo pede, Deus quer e vamos fazer”, disse.

Dr. Pessoa afirma que a atual gestão tratou com descaso questões como drenagem e saneamento básico. “É um descaso. O povo clama. Os problemas acontecem, principalmente, no período do inverno. É um descaso, não olham para o povo. Querem administrar dentro de um cubículo. E nós vamos fazer com o chamamento do povo. Vamos resolver os problemas que há 34 anos eles não resolveram”, comentou.

Analisando o cenário político na capital, Dr. Pessoa diz ser possível vencer ainda no primeiro turno. “É para isso que estamos trabalhando. E cada vez mais o povo chama para que no dia 15 de novembro a eleições se acabe com a vitória de Dr. Pessoa e Robert Rios. Isso no primeiro turno”, destacou.