Cidadeverde.com

Campanha de Fábio Novo busca associação com Lula: "As pessoas têm saudades"

Foto:NatySantos/CidadeVerde.com

O candidato do PT a prefeito de Teresina, Fábio Novo, faz a campanha buscando uma associação ao governo do ex-presidente Lula (PT). Novo afirma que as pessoas têm saudades da "era PT", quando Lula e Dilma governaram o país.

Na disputa pela prefeitura, Novo afirma que quer fazer como Lula, um governo voltado para os mais pobres. 

“O que vejo são as pessoas insatisfeitas com a atual gestão do prefeito Firmino Filho. Vejo o desejo de mudança. As pessoas com saudades do que foi a era dos governos Lula e Dilma. Naquele tempo as pessoas tinham mais renda, as coisas não eram tão caras. Vejo as pessoas reclamando que compram do preço dos itens da cesta básica. No tempo do Lula não era assim. Queremos distribuir o orçamento da prefeitura melhor, queremos que volte para as mãos da população”, disse. 

Novo afirma que a prefeitura dificulta a abertura de novas empresas e a geração de emprego e renda. “Queremos uma prefeitura que possibilite que as empresas possam se instalar. Teresina hoje é uma capital que dificulta a vida do empresário e comerciante que quer se instalar porque levam até três anos para conseguirem licenças e alvarás. Por outro lado, as famílias mais pobres perdendo renda. Para isso quero implantar o programa busca ativa empreendedor.  As pessoas que precisam de pouco para começar um pequeno negócio. Vou injetar mais recursos no Banco Popular e distribuir com a população que mais precisa. Isso gera mais emprego e renda”, destaca.