Cidadeverde.com

Candidata Lucineide Barros faz rádio calçada e aposta em reuniões

Foto: NatySantos/CidadeVerde.com

A candidata do PSOL a prefeita de Teresina, Lucineide Barros, foca em uma campanha de rua no modelo de rádio calçada. Com uma caixa de som e um alto-falante, ela visita regiões da cidade, como o Centro, para apresentar as bandeiras do PSOL. 

“A rádio calçada é devido a nossa dificuldade de ir a todos os lugares, considerando a nossa estrutura pequena de campanha, e também, as questões de pandemia. Buscamos encontrar as pessoas pelo Centro. Tem sido interessante devido o acolhimento que as pessoas demonstram com nosso programa, com nossas candidaturas proporcionais. E com a possibilidade de renovar Teresina”, destaca.

Lucineide também tem feito reuniões com apoiadores em bairros da cidade. Ela afirma que vem recebendo convites para reuniões domiciliares. 

“Temos recebido muitos convites, chamamentos às visitas domiciliares. Nos reservamos a ir apenas no locais onde as pessoas chamam. Isso devido a pandemia. Procuramos fazer máximo possível e tem animado muito a nossa campanha. Ouvi as pessoas dizerem, em alguns casos, que já estavam desanimadas, que nem pensavam em votar, mas com nossa candidatura estão animados a irem as urnas”, disse.