Cidadeverde.com

Mário Rogério faz balanço da campanha: “Cumprimos nossa missão de levar o nome do partido”

Foto: NatySantos/CidadeVerde.com

O candidato a prefeito de Teresina, Mário Rogério, afirma que o Cidadania realizou a campanha mais propositiva da disputa. Segundo ele, a campanha cumpriu o papel de levar a mensagem do Cidadania para Teresina. 

“A campanha foi muito boa. Levamos nossas propostas. Foi meramente propositiva, sem agredir ninguém. Tentamos convencer o eleitorado de que somos o candidato mais preparado e buscamos conquistar os corações. Cumprimos nosso papel e levamos nossa mensagem. É uma campanha diferente onde as mídias sociais, as redes sociais e a comunicação social foi totalmente importante. Foi um trabalho árduo, mas compensador. A mensagem do partido foi levada para Teresina”, destacou.

O Cidadania não conseguiu montar uma chapa para disputar cadeiras na Câmara de Teresina. Para Mário, isso prejudicou a campanha. 

“Não tivemos uma chapa proporcional. Foi uma campanha mais difícil porque são os candidatos a vereadores levam o nome do candidato a prefeito aos bairros. Mas acredito que a marca dessa campanha foi levar nossas propostas e o programa do partido. O presidente nacional do partido, Roberto Freire, mandou mensagem que dizia que o importante da campanha foi justamente levar o nome do partido. Nossa preocupação foi fazer uma campanha propositiva, discutir Teresina.  Em toda essa campanha, mostrei que conheço Teresina”, afirma.