Cidadeverde.com

Abreu diz que Montezuma age com “arrogância” ao falar sobre 2º turno definido

Foto: NatySantos/CidadeVerde.com

O candidato do PL a prefeito de Teresina, Fábio Abreu, diz ser “arrogância” o discurso do candidato Kleber Montezuma (PSDB) sobre o segundo turno. Em entrevistas, o  tucano afirma que ele e Dr. Pessoa (MDB) já estão no segundo turno.

Para Abreu, Kleber age com arrogância. O candidato do PL avalia que o eleitor já manifestou o desejo de uma renovação na gestão da prefeitura. 

“Isso mostra a arrogância da gestão. Mostra a arrogância do que é o prefeito e, principalmente, do que é o candidato do prefeito. Ele esqueceu de conversar com o povo, de perguntar para as pessoas se elas aceitam ir no segundo turno. Eles se quer vão para o segundo turno. O objetivo deles de forma arrogante de dizer que já é prefeito, que já está no segundo turno, quem decide isso é o povo.  Pelo que acompanho, o povo não quer isso. O povo já deixou claro que quer renovação”, disse. 

Nos dois dias que antecedem o pleito, Abreu diz que vai focar no voto dos indecisos. “O objetivo é conquistar o voto do eleitor indeciso. Temos dois dias com alguns eventos permitidos como caminhadas, as visitas e as carreatas. Vamos encerrar no sábado com uma grande carreata e ainda tem o domingo onde vamos percorrer todas as escolas no objetivo de acompanhar o ritmo de votação e buscando conquistar os indecisos.  Até mesmo aqueles que se decidiram, que possamos convencê-los que as nossas propostas são as mais viáveis, mais exeqüíveis e realizáveis pelo que propomos, algo dentro da realidade. As prioridades são estabelecidas com quem vive aqui, com a população”, disse.