Cidadeverde.com

Após conversas, PSD deve anunciar decisão sobre segundo turno amanhã

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O PSD deve anunciar nesta quinta-feira (19) o rumo que o partido seguirá no segundo turno das  eleições 2020. O presidente estadual da sigla, deputado0 Júlio César Limma, já foi procurado por Dr. Pessoa (MDB) e Kleber Montezuma (PSDB). A discussão tem sido feita pelos diretórios estadual e municipal do partido.

O presidente municipal, Tiago Vasconcelos, explica que a legenda faz reuniões para tomar uma decisão. O partido lançou Simone Pereira como candidata a prefeita no primeiro turno. 
 
“Vai ser um apoio não só da Simone Pereira, mas do PSD. Estamos nessa discussão interna. Começamos a discutir na segunda na reunião entre a direção estadual e municipal. Conversamos com os vereadores eleitos e devemos voltar a conversar no dia de hoje. A expectativa é que possamos anunciar uma decisão na quinta-feira”, disse. 

Tiago comemora o resultado do partido na disputa por vagas na Câmara de Teresina. A sigla elegeu dois vereadores. 

“O resultado das eleições estava dentro daquilo que nós tínhamos planejado. Nessa condução, trabalhamos para o partido voltar a ter cadeiras na Câmara Municipal. Infelizmente voltamos com dois vereadores eleitos com Ismael Silva e Renato Berger.