Cidadeverde.com

Fábio Abreu conversa com o governador: “Anunciarei minha decisão amanhã”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Depois de conversar com o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, o deputado Fábio Abreu, que disputou a prefeitura pelo PL, conversou hoje com o governador Wellington Dias (PT). Ao sair do encontro, ele afirma que amanhã anunciará sobre o apoio no segundo turno da eleição. 

“Tenho conversado bastante, destaco muito que tenho um projeto para Teresina. Defendi um projeto e estou avaliando as condições a respeito dos dois nomes que estão no segundo turno para contemplar um projeto que defendemos. Até amanhã poderemos tomar a decisão e mostrar para a população nossas definições. Vou fazer toda uma avaliação e outras conversas que teremos com outros nomes e membros do partido. Vai pesar o alinhamento do nosso projeto”, disse.

No primeiro turno, Abreu chegou a denunciar que foi alvo de um esquema de fake news que teria sido montado pela prefeitura. Segundo ele, esse episódio poderá pesar na decisão. 
 
“Informações falsas, ataque a sua impessoalidade, sem dúvida, isso é levado em consideração. Busquei trabalhar em uma campanha limpa e infelizmente não houve essa reciprocidade. Isso pesa e com toda certeza a decisão vai levar em consideração o que aconteceu. O ser político tem que pensar o melhor para o povo”, destacou.