Cidadeverde.com

Evaldo Gomes confirma apoio a Dr. Pessoa e lamenta posição dos vereadores

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Evaldo Gomes, confirma apoio do partido à campanha de Dr. Pessoa no segundo turno na capital. Porém, o partido não vai unido. 

Os vereadores Gustavo Gaioso e Fábio Dourado estão na campanha de Kleber Montezuma (PSDB). Evaldo diz lamentar a decisão. Evaldo diz que muitos partidos saíram divididos no segundo turno.

“Cada partido saiu dividido nesse processo. Isso é normal e natural e faz parte da vida pública. Podemos dizer que temos um partido bem organizado, que já deu declaração de apoio a Dr. Pessoa como a deputada Marina Santos, que foi bem votada na capital. A vereadora eleita Fernanda Gomes foi a terceira mais bem votada em Teresina e também apoia. E tantas outras lideranças. Só lamentamos a postura dos nossos dois vereadores, mas respeitamos. Queremos dialogar com eles. É preciso compreender o momento atual. Todos os partidos estão divididos. Não só o Solidariedade”, disse. 

Evaldo Gomes afirma que o fato de Dr. Pessoa ter ficado em primeiro lugar no primeiro turno, mostra que a população quer mudança na capital. 

“A posição do meu partido é de apoio a Dr. Pessoa no segundo turno. Acreditamos que a população já deu uma demonstração de mudança na cidade. A oposição teve o maior número de votos. Isso significa dizer, que o povo quer mudança. Os problemas que se acumulam na cidade. Essa integração, que trouxe prejuízos para a população, a falta de drenagem, e tantos outros problemas, faz com que o Solidariedade acredite em um novo programa para a cidade. Esse novo projeto é comandado por Dr. Pessoa”, destaca.