Cidadeverde.com

“Ficaram muitas mágoas de pessoas que querem mandar no PSDB”, diz Vereador Joninha

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Joninha (PSDB) fez um desabafo com relação à saída do PSDB. O parlamentar rompeu com o grupo do prefeito Firmino Filho (PSDB), no segundo turno da campanha, e apoiou a campanha de Dr. Pessoa (MDB).

Sem citar nomes, Joninha diz que sai magoado com alguns membros do partido. Joninha se sentiu prejudicado na eleição. O parlamentar não conseguiu se reeleger para mais um mandato na Câmara. 

 “Deixei muito amigos no PSDB. Tem alguns que não queriam meu bem e sabem o que fizeram. Com certeza absoluta, eles serão consciente do que fizeram. Na eleição de deputado federal sai para ser candidato federal por um partido, trabalhando da forma que era para ser trabalhado e no meio do caminho ocorreu uma grande reviravolta. A imprensa toda sabe o que aconteceu. Depois ficamos sabendo o que fizeram na hora da divisão, quem iria votar em quem. Fulano iria votar em quem e ficamos sabendo disso. Ficam muitas magos de pessoas ligadas ao PSDB. Ficaram muitas mágoas de pessoas que querem mandar no PSDB”, destacou. 

O parlamentar afirma não saber qual será o futuro partidário que seguirá. Joninha diz que vai esperar para conversar com alguns partidos. 

“O PSDB sabe o que fiz pelo partido. E algumas pessoas que mandam no PSDB também sabem que fizeram comigo. Estou sem partido. Não tenho nenhuma conversa ainda. Mas vamos conversar com partidos. Não tenho nenhuma conversa firmada. Vamos analisar o futuro e esperar que vai surgir”, disse. 

Sobre a participação na administração de Dr. Pessoa, Joninha diz que não há nada definido. 

“Somos amigos do Dr. Pessoa. Temos respeito, ele sabe do que sou capaz e sei do que ele é capaz. Acho que ele vai querer o bem para Teresina. É o mesmo que eu quero”, disse.