Cidadeverde.com

Vereador Dudu é cotado para ser líder de Dr. Pessoa na Câmara de Teresina

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Mesmo com as conversas sobre a  participação do PT no governo do prefeito eleito, Dr. Pessoa (MDB), seguirem indefinidas, o nomes  do vereador Dudu (PT) aparece como favorito para ser o líder do novo prefeito na Câmara Municipal. Porém, a bancada do PT fechou questão que qualquer decisão sobre Dr. Pessoa, deverá ser feita em conjunto.
 
Apesar do partido ter eleito três vereadores na Casa, até o momento, não foi definido nada com relação a cargos. O deputado federal, Merlong Solano, afirmou à coluna, que o PT não descarta nem mesmo a opção de ser oposição, diante das indefinições.

Nos bastidores, Dudu já conversou com Dr. Pessoa e busca o diálogo para um entendimento entre a nova gestão e o PT. A possibilidade de ser o líder do prefeito vai depender dos acordos com a bancada. 

Há quem diga que um fator tem pesado negativamente na decisão de Dudu. O fato de nos últimos anos, os líderes não terem sido reeleitos na Câmara. O último caso é da vereadora Graça Amorim (Progressistas) que ficou na suplência.