Cidadeverde.com

Deputada Lucy Soares destaca articulação da oposição na Assembleia Legislativa

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A oposição na Assembleia Legislativa do Estado busca se articular para conseguir maior representação na Casa. De acordo com a deputada Lucy Soares (Progressistas), o partido vai levar para o parlamento discussões que envolvem temas como saúde e educação. 

Na Assembleia, a oposição é formada pelos deputados Lucy Soares (Progressistas), Júlio Arcoverde (Progressistas), Bessah Filho (Progressistas), Belê Medeiros (Progressistas), Teresa Britto (PV), Marden Menezes (PSDB) e Gustavo Neiva (PSB). 

“Vamos continuar fazendo o nosso trabalho com o foco de ajudar a população do Piauí. Como sabemos, o senador Ciro Nogueira é o verdadeiro governador do estado. Vamos continuar fazendo nosso trabalho, sempre colocando e priorizando a população do Piauí. Aquele momento de encontro foi para se colocar à disposição de todos aqueles que estavam participando, no empenho de ajudar de todo o Piauí. Vamos continuar fazendo nossas visitas e levantar as bandeiras da educação, saúde, pedindo um olhar para a população”, afirma.