Cidadeverde.com

Bruno Vilarinho diz que não há disputa no PTB: “Vamos conversar com João Vicente”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador eleito Bruno Vilarinho (PTB) afirma, que apesar do senador João Vicente Claudino, ter retomando o comando das negociações sobre a participação do partido na gestão de Dr. Pessoa (MDB), não há mal-estar no partido. Bruno foi nomeado presidente municipal da sigla e recebeu a missão de realizar as negociações com Dr. Pessoa.

Porém, ele foi surpreendido com declaração dada por João Vicente Claudino, na quarta-feira (16), afirmando que o partido fará a indicação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Bruno afirma que aguarda uma reunião com João Vicente. 

“Tive uma conversa com o presidente do PTB no início da semana. E o senador João Vicente Claudino me nomeou presidente municipal do PTB e me deu a  função de tratar com Dr. Pessoa sobre o espaço do PTB. Soube pela mídia na quarta-feira (16), que ele voltaria a fazer a interlocução a tratar sobre o espaço do PTB com o Dr. Pessoa. Acredito que devo ter uma conversa com ele e tomaremos  um rumo e decidir juntos o espaço do PTB na gestão de Dr. Pessoa. Fui eleito vereador e até hoje não tive contato nenhum com o prefeito porque respeito o partido. No momento em que o João Vicente estava à frente disso, não procurei o partido. Na segunda-feira, ele me deu a missão, na quarta soube pela mídia que ele estava voltando para as negociações com Dr. Pessoa. Tenho administração e respeito. Ma com certeza não terá estremecimento nenhum”, afirmou.