Cidadeverde.com

Após anúncio de Dr. Pessoa, secretários terão reuniões com atuais gestores de pastas

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), fará o anúncio do secretariado nesta segunda-feira (21). Em seguida, os nomes anunciados já começam o trabalho de transição, com a realização de reuniões com os atuais gestores de cada pasta.

De acordo com o coordenador da equipe de transição, João Henrique Sousa, esse foi um dos motivos que levou a antecipação do anúncio. A previsão é que a lista de secretários fosse oficializada no dia 23.

Dr. Pessoa receberá, também, o relatório final da equipe de transição. “O prefeito vai fazer o anúncio por meio de uma live no instagram. Os secretários anunciados na segunda, conversarem com os secretários atuais, titulares das pastas. Evidente que não foi possível andarmos em todas as secretarias, mas diria que aquilo que foi mais essencial, foi visto. Entregaremos o relatório sucinto, resumindo tudo que foi levantado”, destaca.

João Henrique explica que os documentos levantados nas principais pastas da administração municipal, também, serão entregues aos secretários que serão anunciados amanhã.

“Temos secretarias que a documentação levou a 560 páginas escritas. Evidente que produziremos o resumo para o prefeito. Tudo será entregue ao titular da pasta. Já estamos a adiantar para os seis que já foram anunciados antes. É a documentação completa do que foi visto até a gora.