Cidadeverde.com

Evandro Hidd diz que PDT segue na oposição: “Não seremos oposição maluca”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente municipal do PDT, vereador Evandro Hidd, afirma que o partido será oposição ao governo do prefeito eleito Dr. Pessoa (MDB). Alguns membros da legenda chegaram a ser procurados pelo presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), mas Hidd afirma que a sigla seguirá do lado em que foi colocada pelo eleitor.

“O PDT foi colocado na oposição. Seguimos uma linha nas eleições. Infelizmente não saímos vitoriosos. A população escolheu Dr. Pessoa. Torcemos para que ele possa fazer uma boa administração. Teresina só tem a ganhar. Manteremos nossa linha de oposição com responsabilidade. O que for importante para a evolução de Teresina, o PDT vai continuar votando e aprovando. O que for equivocado, vamos votar contrário. Não vamos fazer uma oposição louca, com batidas em tribuna sem sentindo. Não é nosso perfil. Vamos fazer com responsabilidade. Vamos fiscalizar todos os passos”, disse. 

Na Câmara, a base aliada de Dr. Pessoa já conta com 21 nomes dos 29 vereadores eleitos. Para chegar a essa composição, eles contam com nomes que foram eleitos na oposição.