Cidadeverde.com

Karla Berger tem primeira reunião de transição na Secretaria para Mulheres

Foto: Ascom

A jornalista Karla Berger visitou hoje as dependências da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Acompanhada do secretário de Comunicação anunciado, Lucas Pereira, Karla foi recebida pela atual gestora da pasta, Macilane Gomes Batista.

Karla conheceu a estrutura do órgão e o organograma. Ela recebeu informações sobre projetos e ações. O processo de transição entre a atual e a futura gestão é importante que a próxima gestora possa iniciar o trabalho a partir de 1º de janeiro. 

A jornalista Karla Berger é da cota pessoal do prefeito eleito Dr. Pessoa. 

“Dou início a uma nova etapa da minha vida com muita responsabilidade, olhar diferenciado e com muitos diferenciados. A minha primeira visita na Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres onde conheci um pouco da secretaria. A transição foi bem tranquila. Fui muito bem recebi pela atual secretária Macilane e toda a sua equipe. Saio com o sentimento de gratidão e responsabilidade de fazer bem feito na gestão de Dr. Pessoa, que tenho certeza que vai surpreender a todos. Iremos trabalhar com as pessoas e para as pessoas e faremos uma gestão com muita responsabilidade”, afirma.