Cidadeverde.com

Vereadora diz que dará apoio jurídico a afetados com falta de energia

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A vereadora Pollyanna Rocha emitiu ontem uma nota de repúdio contra a Equatorial em razão da interrupção da energia elétrica em diversas zonas da cidade por mais de 48h seguidas.

A partir desta segunda (04), a vereadora disponibilizará orientação e assessoria jurídica aos cidadãos teresinenses que sofreram prejuízos com a falta de fornecimento de energia em suas residências.

NOTA DE REPÚDIO

É com um misto de revolta e indignação que observamos o descaso com o qual a Equatorial tem lidado com a interrupção da energia elétrica em grande parte dos bairros de Teresina. Pedra Mole, Gurupi, Fátima, Ininga, Horto Florestal, Mocambinho, Buenos Aires, Parque Mão Santa, Torquato Neto, São João, Santa Sofia e Todos os Santos estão entre as regiões cuja falta de fornecimento de energia completou 48 horas neste sábado (02).

Entre os teresinenses que estão sendo vítimas do problema estão idosos, crianças, pessoas acamadas, empreendedores e comerciantes que têm passado constrangimentos, sofrido com a perda de alimentos e equipamentos elétricos, além da insegurança gerada pela escuridão nas ruas e avenidas e a falta de conforto ocasionada pelo intenso calor.

A partir de segunda-feira (04), no meu gabinete na Câmara Municipal, disponibilizarei orientação jurídica aos cidadãos que sofreram prejuízos com o problema, que segue sem previsão de ser contornado.

Registro o meu repúdio frente a esta grave situação.

 

Pollyanna Rocha

Vereadora de Teresina